Logo


Este é o blog Penguin Idiomas.

Este foi meu blog pessoal durante um bom tempo. Ele conta a minha história com o idioma inglês antes de Penguin Idiomas.

Agora, concentro minhas idéias na fanpage do Facebook para Penguin Idiomas.

www.facebook.com/penguinidiomas

Aqui você encontra música, entrevistas, livros inteiros em texto ou áudio, jornais, dicionários, rádio, vídeos e TV, por exemplo.


Agradecemos a todos os instrutores, alunos e colaboradores, que buscam esses recursos na web e os disponibilizam aqui.

Clique aqui e visite também o site VIP SCHOOL.




Slangcity

By Lenilson Brandão
Slangcity é com certeza uma das coisas mais legais que já achei na web.

www.slangcity.com

Se você gosta de gírias americanas e não se ofende com palavrões, slangcity garante umas boas risadas através de diversas páginas que vão de glossários de rap a um ótimo dicionário sobre partes do corpo humano.


Criado por brasileiros, o site é muito bem humorado, com seções como o engraçadíssimo “insult generator” (foto). A seção “movies” traz gírias e palavrões usados em filmes famosos.

Eu me diverti com tudo do site. It´s totally cool.

Abraços,

Lenilson Brandão

1 comment so far.

  1. Chic Chita 7:27 AM
    Adorei... muito bom esse site.

Something to say?