Logo


Este é o blog Penguin Idiomas.

Este foi meu blog pessoal durante um bom tempo. Ele conta a minha história com o idioma inglês antes de Penguin Idiomas.

Agora, concentro minhas idéias na fanpage do Facebook para Penguin Idiomas.

www.facebook.com/penguinidiomas

Aqui você encontra música, entrevistas, livros inteiros em texto ou áudio, jornais, dicionários, rádio, vídeos e TV, por exemplo.


Agradecemos a todos os instrutores, alunos e colaboradores, que buscam esses recursos na web e os disponibilizam aqui.

Clique aqui e visite também o site VIP SCHOOL.




CNN rádio e TV

By Lenilson Brandão

Os leitores mais assíduos deste blog já perceberam minha paixão pelo canal de notícias CNN. Ouço CNN desde meus tempos de aluno. Aprendi muito com eles.

Dez minutos de CNN por dia fazem milagres pelo seu inglês, MESMO NO NÍVEL BÁSICO. Acredite.

A rádio CNN já era uma das minhas favoritas há algum tempo.

www.cnn.com/audio/radio/preferences.html

Agora eles disponibilizaram o som do canal de TV para a internet.

www.cnn.com/audio/radio/cnntv.html

O que é legal sobre esses links de audio é que a transmissão de dados é muito baixa. Você pode ouvir qualquer um dos dois até por uma conexão discada.

Abraços,

Lenilson Brandão

0 comments so far.

Something to say?