Logo


Este é o blog Penguin Idiomas.

Este foi meu blog pessoal durante um bom tempo. Ele conta a minha história com o idioma inglês antes de Penguin Idiomas.

Agora, concentro minhas idéias na fanpage do Facebook para Penguin Idiomas.

www.facebook.com/penguinidiomas

Aqui você encontra música, entrevistas, livros inteiros em texto ou áudio, jornais, dicionários, rádio, vídeos e TV, por exemplo.


Agradecemos a todos os instrutores, alunos e colaboradores, que buscam esses recursos na web e os disponibilizam aqui.

Clique aqui e visite também o site VIP SCHOOL.




Só com inglês

By Lenilson Brandão
Diversos setores estão contratando para o PAN 2007.

Veja cópia de e-mail enviado por minha amiga Beatriz Busse da Comissaria Rio.

Comissaria Rio - Alimentação e Serviços

Amigos,

como alguns já sabem, a Comissaria Rio é a empresa FORNECEDORA OFICIAL dos Jogos Pan-americanos Rio 2007. Estou encaminhando esse e-mail a vocês, pois nosso departamento de seleção nos pediu indicação de pessoas com boa apresentação e com inglês e espanhol fluentes para trabalharem neste evento.

Sendo assim, caso vocês se interessem ou conheçam alguém que se interesse, favor, me reponda este e-mail com o nome e telefone para que eu entre em contato. Estarei explicando um pouco sobre o trabalho que será feito por esses funcionários.

Quem tiver os requisitos e tiver interesse, entre em contato LOOOOOOOOOGO!!!

Bjks,

Beatriz Busse
Assistente Comercial
comercial@comrio.com.br
Tel.: 55 21 3398.5976
Fax: 55 21 3398.5625



Veja outras oportunidades de uma pesquisa simples no Google para "temporários pan 2007".

Recepcionista para aeroporto
www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=41842

Motorista
http://ligeirinhorj.blogspot.com/2007/05

Vendedores e Caixas
www.zap.com.br/empregos/dicas-materias-empregos


Abraços,

Lenilson Brandão

0 comments so far.

Something to say?