Logo


Este é o blog Penguin Idiomas.

Este foi meu blog pessoal durante um bom tempo. Ele conta a minha história com o idioma inglês antes de Penguin Idiomas.

Agora, concentro minhas idéias na fanpage do Facebook para Penguin Idiomas.

www.facebook.com/penguinidiomas

Aqui você encontra música, entrevistas, livros inteiros em texto ou áudio, jornais, dicionários, rádio, vídeos e TV, por exemplo.


Agradecemos a todos os instrutores, alunos e colaboradores, que buscam esses recursos na web e os disponibilizam aqui.

Clique aqui e visite também o site VIP SCHOOL.




[ts] Breaking News English

By Lenilson Brandão
[teachers´ series]



Olá, pessoal!

Já faz um bom tempinho que não apareço por aqui. Dessa vez, minha dica é o site www.breakingnewsenglish.com, que é muito interessante.

Como o nome diz, é um site com as últimas notícias da atualidade. Então vocês diriam: "Grande coisa! o Yahoo! e o Hotmail fazem isso muito bem!", entre tantos outros sites bem conhecidos. O diferencial é que cada notícia tem dinâmicas bem interessantes que podem ser utilizadas em sala de aula, por professores e por alunos, como "self studying"!

O site também oferece outros links na página de cada notícia, relacionados com o assunto abordado. É muito bom para pesquisas.

Espero que gostem de minha sugestão e que façam bom uso dela, pois nenhuma ferramente é demais, quando queremos aperfeiçoar nosso aprendizado de uma língua estrangeira.

Aquele abraço a todos!

Bete Webler

[Bete Webler é nossa e-teacher na Morganite S. A.]

0 comments so far.

Something to say?